Sinopse: Pay Per View (hwsewk)




Minhas sinceras desculpas por essa enorme demora. Devido a problemas com minha entrada no blog, as coisas demoraram a acontecer, e lamento que tenha esperado tanto por seu pedido.
Confesso que nunca fiz uma sinopse nesse gênero, mas dei o meu melhor, e espero que consiga gostar dela. Mas caso não goste, pode refazer o pedido.



Para Yoongi e Hoseok, novas experiências são sempre recebidas de braços abertos em suas vidas. Suas mentes em constante movimento os permite a bravura necessária para testar o desconhecido, surpreender-se com o que há dentro de si, prestar a sair, Por essa razão, quando Hoseok apresenta a Yoongi uma câmera de vídeo e revela a seu parceiro a utilidade que ela viria a ter, o consentimento e empolgação são espontâneos. E, então, desta forma, o casal cria memórias de sua relação entre quatro paredes. A exposição de nada os incomodava, ao contrário: tantos cliques e vídeos serviam como o mais potente dos afrodisíacos para o casal, que, por sua vez, adorava a câmera da mesma forma que ela os adorava. Visualização por visualização, e logo o casal adicionava um terceiro integrante ao relacionamento: a lente que tudo vê, que tudo mostra.



Não se esqueça de comentar deixando sua opinião. E boa sorte com a fanfic*


Nenhum comentário:

Postar um comentário