CT: A Longbottom (Queen_Alasca)

Dicas:
Antes de qualquer coisa, queria dizer que amei sua história e provavelmente vou ler (na verdade já comecei).
Agora vamos para o que interessa:
As dicas que eu sempre dou pra qualquer um é que comece sempre pelo resumo e/ou sinopse, pois assim você vai está mais empolgada e não vai ter tanta preguiça de fazer ele, algo que pode acontecer caso você faça eles por último.
Uma coisa que percebi é que você se enrola um pouco para explicar, eu tive que ler mais de uma vez seu resumo para entender realmente a história, seria bom para você e principalmente para designer que vai fazer seu trailer que você explicasse melhor a sua história, a dica que eu dou é fazer tópicos e a partir deles começar a escrever, explique cada tópico.

Frases:
Katy, uma Longbottom.
Draco, um Malfoy.
Seria isso uma combinação boa?
Será que isso poderia dar certo?
Uma de Grifinória
Outro de Sonserina
Uma contra as trevas
Outro a favor das trevas
Nada parecia ser certo
Nada era certo
Mas como todos sempre dizem
Os opostos se atraem

Foi difícil fazer frases para esse trailer, já que envolve muita coisa, mas digamos que eu conseguir de algum jeito e confesso que gostei, mas caso você não, pode se basear em cima dessas ou refazer o pedido <3

Personagens:
Não tem muito que falar dos personagens, percebi que escolheu a Ariana Grande para fazer a Katy e amei, achei que ela combinou com ela. Já os outros já têm seus atores né?

Vídeos:
Como sempre, fiz uma listinha com vídeos que podem ser bons para o seu trailer:

Músicas:
Você pode colocar alguma música de Harry Potter mesmo, como:
Tipo essa, fazer um mashup ou algo do tipo com outra música, sei lá, na minha opinião ficaria bem legal, mas ai é com você.
Vou indicar outras pra vocês:
[Já avisando que eu amo músicas meio antiguinhas]
Christina Perri - A Thousand Years [Instrumental ou não, ambos ficam ótimos].
Miley Cyrus - When I Look At You
Noah Cyrus – Make Me
Selena Gomez – The Heart Wants What It Wants
Charlie Puth - Dangerously

Shawn Mendes - Stitches

Então é isso meu anjo, 
espero que tenha gostado.
Qualquer coisa só me avisar ou algo do tipo. 
Xoxo

Um comentário: